Procedimentos para bolsas

IT137-24-184 Candidaturas até 2024-04-24
Mestres em Física, ou Eletrotecnia, com conhecimentos em síntese de tintas condutoras, metal líquido e síntese de oxídio de grafeno. Conhecimentos em eletroquímica serão avaliados positivamente. Os candidatos devem estar inscritos em doutoramento ou curso não conferente de grau.
IT137-24-172 Candidaturas até 2024-04-22
Detentores do grau de Licenciado na área de Gestão, Economia ou áreas afins e inscrição em um programa mestrado.
IT137-24-171 Candidaturas até 2024-04-23
Licenciatura em Engenharia Informática, Engenharia e Ciência de Dados, Engenharia Biomédica ou afins inscritos em Mestrado em Engenharia Informática, Engenharia e Ciência dos Dados, Engenharia Biomédica, ou afins.
IT137-24-170 Candidaturas até 2024-04-23
Mestres em Engenharia Informática ou similares inscritos em Doutoramento em Engenharia Informática ou similares.
IT137-24-167 Candidaturas até 2024-04-22
Mestre em Engenharia Química inscritos em doutoramento de Engenharia Química e afins ou inscritos em cursos não conferentes de grau. Serão valorizados conhecimentos em trabalho de materiais, síntese e caracterização de polímeros e biotecnologia.
IT137-24-165 Candidaturas até 2024-04-22
A bolsa destina-se a Licenciados inscritos em curso não conferente de grau ou em Mestrado na área da Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Energia para a Sustentabilidade, Engenharia Mecânica, Engenharia e Gestão industrial, Engenharia Informática, Matemática Aplicada e Física ou áreas afins. Conhecimentos na área da electrónica, na área da optimização e na área de energia de potência são valorizados.
IT137-24-164 Candidaturas até 2024-04-26
Os(As) candidatos(as) deverão estar inscritos num programa doutoral na Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação da Universidade de Coimbra ou na Faculdade de Medicina /ICNAS na Universidade de Coimbra. O âmbito do programa doutoral deverá estar relacionado com a linha de investigação “Multilingualism, metacognition and decision-making”.
IT137-24-162 Candidaturas até 2024-04-22
A bolsa destina-se a Mestres inscritos em curso não conferente de grau ou em Doutoramento na área da Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Energia para a Sustentabilidade, Engenharia Mecânica, Engenharia e Gestão industrial, Engenharia Informática, Matemática Aplicada e Física ou áreas afins. Conhecimentos na área da electrónica, na área da optimização e na área de energia de potência são valorizados.
IT137-24-161 Candidaturas terminam amanhã
Podem candidatar-se ao presente concurso os estudantes inscritos no Mestrado em Matemática que se encontrem a desenvolver trabalho no âmbito da dissertação de mestrado. As atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de mestre do candidato selecionado decorrerão na Universidade de Coimbra, sob a orientação de um investigador membro do CMUC, e devem estar enquadradas no plano de atividades e estratégia do CMUC.
IT137-24-160 Candidaturas terminam hoje
Mestres numa das áreas científicas enumeradas neste anúncio (ecologia de águas doces ou áreas afins), e inscritos em doutoramento.
IT137-24-158 Candidaturas terminam hoje
Licenciados em Engenharia Informática ou similares inscritos em Mestrado em Engenharia Informática ou similares ou Licenciados em Engenharia Informática ou similares inscritos em curso não conferente de grau.
IT137-24-19 Candidaturas até 2024-04-30
Procuram-se candidatos(as) entusiastas e dedicados(as) para se juntarem ao grupo de espectroscopia de microondas do Centro de Física da UC, e integrarem um projeto de investigação no domínio da física-química experimental, estrutura da matéria e nanotecnologia molecular. Será dada preferência a candidatos(as) com conhecimentos em espectroscopia molecular, quer na sua vertente teórica (cálculos de química quântica) quer na vertente experimental. Conhecimentos em metrologia e electrónica e desenvolvimento de instrumentação também serão valorizados. O(A) candidato(a) deve ser fluente na língua inglesa. Durante os primeiros 12 meses da bolsa, o(a) candidato(a) deverá inscrever-se no programa doutoral em Física Atómica e Molecular, condição obrigatória para obtenção do grau de doutor na Universidade de Coimbra.